Debate

Anitta faz comentário errado e gera polêmica: ‘Não convido gente hanseníase’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Na última semana a cantora Anitta deu o que falar ao tecer um comentário em seu programa, Entrou  no Grupo, exibido pelo canal Multishow.  

Enquanto recebia a dupla sertaneja Maiara & Maraísa, Anitta passou a impressão de ter comparado a presença das duas com a hanseníase, doença infecciosa crônica, mas com cura, que causa problemas como lesões na pele e danos aos nervos.

Anitta disse ter confundido ranço com hanseníase

“Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, disse Anitta.

Obviamente que a frase deu o que falar dentro e fora das redes sociais. A afirmação causou revolta principalmente entre os portadores da doença. Se pronunciando sobre o assunto, Anitta disse que expressou mal e na verdade quis se referir às pessoas da qual tem “ranço”, expressão usada para falar de pessoas antipáticas.

“Galera, no último Anitta Entrou no Grupo eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo”,

Ah, Anitta ainda compartilhou um link para os que quisessem se inscrever como voluntários em uma instituição prestadora de assistência a portadores da hanseníase.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Facebook Oficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pussy Riot: o importante papel das autoras da invasão da final numa Rússia ultra sexista