Inspiração

Aos 20 anos, jovem ‘sortudo’ já foi atacado por urso, cobra e tubarão. E segue firme

por: Redação Hypeness

Quando você pensar que a sorte não está do seu lado, e que o azar parece te perseguir, pense na vida de Dylan McWilliams. Em menos de três anos, o jovem americano foi mordido por um tubarão, por uma cobra, e atacado por urso. As chances disso acontecer são de uma em 893,35 quatrilhões – para se dar uma ideia da proporção, as chances de se ganhar na Mega Sena são de “apenas” uma em 50 milhões.

O jovem Dylan McWilliams

O último caso aconteceu na semana passada: Dylan estava pegando onda no Havaí quando sentiu algo mordendo sua perna – e foi quando viu o tubarão embaixo da prancha. Ele conseguiu chutar o animal e nadar até a praia, e a mordida acabou sendo pequena – exigindo somente sete pontos na perna. As chances de ser atacado por um tubarão em águas americanas são de uma em 11,5 milhões.

O ferimento na perna pela mordida do tubarão, e na cabeça pela mordida do urso

Muito maiores são as chances de alguém ser atacado por um urso em solo americano: uma em 1,2 milhões – e nessa loteria Dylan também foi sorteado. Em julho passado, quando estava acampando, um urso negro lhe mordeu a cabeça enquanto dormia. Dylan consegui escapar enfiando o dedo no olho do animal – e os ferimentos foram pequenos diante do que poderia ter acontecido.

Assim como foram pequenas as consequências do dia em que, em 2015, Dylan pisou em uma cobra enquanto fazia uma trilha, em 2015. Segundo ele, a cobra tinha pouco veneno e, ainda que tenha ficado doente por cerca de dois dias, ele nem chegou a ir ao hospital, e se curou. Dylan é sem dúvida uma das pessoas mais azaradas do planeta – ou, pensando bem, passar por tudo isso e continuar vivo pode ser na verdade sinal de que ele tem uma sorte danada.

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pedro do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ reaparece ensinando você a lavar as mãos; veja vídeo