Inspiração

Após falecimento de cão, ela jurou não ter mais pets, até começar a fazer estas fotos

por: Redação Hypeness

Perder um animal de estimação pode ser tão difícil quanto perder um parente, segundo aponta um estudo sobre o assunto. Então, quando o cãozinho Mustang da fotógrafa Sujata Setia faleceu, ela jurou que nunca mais teria outro companheiro de quatro patas.

Mustang e Aayat, filha de Sujata

Eu não conseguia amar outro animal de estimação como eu amei Mustang. Nós estávamos obcecados com ele. Ele era nossa vida e, de repente, quando ele se foi, eu senti como se ninguém pudesse entender a dor e a perda que eu sentia enquanto mãe“, escreveu ela ao site Bored Panda.

Na publicação, a fotógrafa conta que muitos clientes que traziam seus bebês para um ensaio fotográfico pediam para que os recém-nascidos tirassem uma foto ao lado do cachorro. Foi então que ela começou a registrar as crianças ao lado de outros animais e transformou isso em uma maneira de lidar com a perda.

Tirar estas fotos me ajudou a curar e nós iremos em breve trazer para casa dois filhotes maravilhosos e chamaremos um deles de Mustang“, conclui Sujata, mostrando que a fotografia pode ser também uma ótima maneira de superar a dor do luto. ♥

Além de ser uma amante dos animais, Sujata também é uma fotógrafa de talento, tendo recebido diversos prêmios por seus retratos de recém-nascidos e famílias. Apenas dois anos após começar a fotografar, suas imagens já receberam reconhecimento internacional, sendo publicadas por veículos como Forbes, The Daily Mail e Vanity Fair.

Com sede em Londres, ela só começou a fotografar após o nascimento da filha Aayat para registrar os momentos únicos ao lado da menina. Um ano e meio depois, sua câmera já havia se transformado em profissão.

Espia só algumas das adoráveis imagens que a fizeram abrir seu coração para ter um novo cãozinho em casa. 🙂

Publicidade

Fotos © Sujata Setia


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
David Lynch tem feito boletins meteorológicos diários durante quarentena