Diversidade

Ashley Graham exibe suas curvas para as lentes de Mario Sorrenti

por: Redação Hypeness

Ashley Graham foi a primeiro modelo ‘plus size’ a desfilar para o estilista Michael Kors na New York Fashion Week. Ela tem orgulho de seu corpo e suas imperfeições e, para a V Magazine, onde posou completamente nua para as lentes do fotógrafo Mario Sorrenti, falou a respeito. Ela explicou que toda confiança conquistada ao longo de sua vida é atribuída a sua mãe:

“Me lembro de ter meus primeiros sinais de celulite no ensino médio e de ter dito à minha mãe:” Isso não é nojento? É tão feio. Ela abaixou as calças e disse: “Olha, eu também tenho”. E foi como um alívio! “, Disse Graham, cuja mãe sempre dizia para ele não se envergonhar de seu corpo e ter orgulho do que ela tinha dentro e fora dele.
“Ela olhou para mim e não me disse se eu era bonita ou feia. Ele apenas me deu a entender que isso não importava”.

Sua mãe, a pessoa que lhe deu segurança é o seu modelo de vida. “Agora eu tenho dois modelos a seguir. Uma delas é minha mãe. Apenas vendo como a vida dela seguiu e como ela lidou com todas as dificuldades … Ela é como aquela mulher que tem integridade e dignidade, e tem sido gentil e generosa com todas as pessoas a seu redor “.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Descomplica convida drag queen Aretuza Lovi para ajudar alunos a decorar fórmulas do Enem