Criatividade

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Cris’ provoca internautas brasileiros em comercial do McDonald’s

por: Redação Hypeness


O Brasil ama Tyler James Williams e vai defendê-lo. Vocês sabem de quem estamos falando, certo? Dele mesmo, o Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, que apesar de ter passado despercebido nos Estados Unidos, fez um sucesso estrondoso no Brasil.

Criado pelo ator norte-americano Chris Rock, a série exibida entre 2006 e 2009, tinha como protagonista uma família negra moradora do bairro do Brooklyn, em uma Nova York dos anos 1980. Com pitadas de humor e sátira o seriado colocava o dedo na ferida ao tratar dos efeitos do racismo na vida dos afro-americanos.

Refil maneiro, cara!

Exibida no Brasil continuamente há alguns anos, Todo Mundo Odeia o Chris marcou a vida de uma geração, que até os dias de hoje não se cansa de acompanhar as aventuras de Chris, as loucuras de sua mãe, Rochelle e os ensinamentos do pai, o pão-duro Julius.

Bom, será que fomos longe demais? Isso porque os fãs brasileiros, com os bordões da série na ponta da língua, resolveram reproduzi-los incessantemente nas páginas das redes sociais dos atores. O fato provocou até um desabafo, bem humorado diga-se, de Tyler James Williams.


“Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo”, escreveu.

Agora, quem usou o amor dos brasileiros foi o próprio Tyler. Que para promover uma campanha do McDonald’s brincou com os fãs em seu Instagram. A postagem, onde ele tira onda com a perseguição do bem dos brasileiros já conta com mais de 20 mil reações.

“Refil maneiro, carinha que mora logo ali!”

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quebra cabeça de 2 mil peças totalmente em branco desafia até as mentes mais pacientes