Debate

Atriz de ‘Smallville’ é presa por participar de seita que marcava escravas sexuais como gado

por: Redação Hypeness

Allison Mack ficou conhecida pela atuação no seriado Smallville. Agora, a atriz acaba de ser presa acusada de tráfico sexual e conspiração.

A prisão de Allison foi feita na última sexta-feira pela polícia de Nova York. As investigações apontam a participação da atriz em uma seita que marcava suas escravas sexuais com as iniciais de seu líder, Keith Raniere, preso desde 27 de março.

Marcadas como gado, as vítimas eram obrigadas a realizarem trabalhos forçados. Nxivim, como se chamava a suposta organização, se valia de um discurso de empoderamento feminino para aliciar as ‘escravas’

Allison Mack vivia Chloe no seriado ‘Smallville’

Allison, que tinha depoimento previsto para o último sábado (21), estava na mira de agentes do FBI desde que seu envolvimento foi apontado pelo jornal New York Times. Vista como uma das principais lideranças da seita, a atriz de 35 anos é acusada de forçar as vítimas a tirarem fotos nuas, inclusive com closes de suas vaginas.

“A senhorita Mack era uma das principais figuras do esquema de prover sexo ao líder (Raniere). Escondida em um falso argumento de empoderamento feminino, ela caça mulheres para cumprir seus objetivos sexuais”, declarou na corte o assistente de procuradoria Moira Penza. Se condenada, Allison Mack pode passar até 15 anos na prisão.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ele achou que não testaria positivo para o HIV por ser homem hétero e branco