Arte

Batalha de ‘Game Of Thrones’ para a última temporada precisou de 55 noites para ser filmada

Redação Hypeness - 12/04/2018 às 10:20

Quando a crise de abstinência pela última temporada de Game Of Thrones estiver te levando à loucura, saiba que há ao menos uma bela justificativa para a estreia da última temporada da série se dar somente em 2019: a produção será imensa, e a realização de somente uma cena de batalha levou 55 dias para ser filmada. A informação veio a público pelo Instagram de um dos membros da equipe de produção.

Não há maiores informações sobre a sequência, e o mistério se agravou ainda mais com o fato de que a postagem foi apagada em seguida. A postagem, no entanto, era impactante, com revela sua legenda. “Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do planeta assistirem a esse episódio daqui um ano, eles não saberão como vocês trabalharam duro”, escreveu Jonathan Quinlan, diretor assistente da série“Eles não se importarão de saber o quão cansados vocês estavam ou não imaginarão como é realizar o seu trabalho em temperaturas congelantes. Eles apenas entenderão que estão assistindo algo nunca visto antes”.

Uma das poucas coisas já confirmadas pelos produtores a respeito da última temporada é que ela retomará a tradição das mortes inclementes de personagens importantes dentro do enredo de GoT – e que os episódios finais sejam superproduções cinematográficas, como a postagem confirma. Se o jeito é mesmo esperar até o ano que vem, é reconfortante saber ao menos que a espera valerá a pena.

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness