Debate

Biel é acusado de violência física e psicológica por esposa e será julgado nos EUA

por: Redação Hypeness

Aparentemente o cantor Biel não consegue se livrar das polêmicas. Primeiro ele foi acusado por uma jornalista de assédio sexual, agora enfrenta um caso de agressão envolvendo sua esposa.

Com fotografias comprovando os hematomas, a modelo diz ter apanhado mesmo depois de desmaiada. Duda conta que entre agressões físicas, sexuais e morais, foi obrigada por Biel a dormir no chão e até mesmo do lado de fora.

As agressões foram divulgadas nas redes sociais de ambos

De acordo com Duda os motivos da agressividade de Biel e sua família – já que garante ter sido agredida também pela irmã do cantor, são resultado do medo do funkeiro de perder o visto de trabalho nos EUA.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida,” declarou Duda em entrevista ao colunista Leo Dias.

O funkeiro de se defende

No Instagram Biel, que será julgado por uma corte norte-americana, rebate as acusações dizendo ter apanhado da mulher, inclusive com um copo de vidro, atirado em seu rosto por ela. O cantor levou 13 pontos.

Acusando a jovem de não aceitar o pedido de divórcio, ele diz ter pedido uma ordem de restrição de 90 metros e pelos próximos cinco anos contra a esposa.

“Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada. Depois que ela jogou o vidro (copo), ela viu que a minha irmã estava filmando e ela foi para cima da minha irmã. Rolou no chão com a minha irmã, bateu na minha irmã”, finaliza.

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desplante: Monica Benini celebra a retirada das próteses de silicone, ‘me reencontrei’