Inspiração

Funcionário de fast food dá comida para cliente com mobilidade reduzida e comove internet

por: Redação Hypeness

A dose diária de inspiração deveria estar prevista em lei. Enquanto o sonho não se torna realidade vamos fazendo nossa parte. Desta vez o gesto de fraternidade veio de Salvador, Bahia.

Uma filmagem que está circulando nas redes sociais mostra um funcionário da rede de fast food Giraffas auxiliando um deficiente físico em sua alimentação. O vídeo foi feito por Larinha Victoria, que se comoveu com a cena no Salvador Norte Shopping.

Salvador foi palco de uma ação de solidariedade incrível

“Hoje eu fui tomada pela emoção ao ver esta cena na praça de alimentação do Salvador Norte Shopping. Este jovem com dificuldades motoras já tinha me pedido para ajudá-lo a levar seu prato até a mesa”, escreveu na descrição do vídeo postado nas redes sociais.

Ela seguiu dizendo que antes de se levantar um funcionário prontamente se ofereceu para ajudar o rapaz a se alimentar. “Que gesto bonito. Deus o abençoe”, completou. A notícia viralizou e chamou a atenção de jornais no mundo todo. Para se ter ideia do impacto, em poucos dias o vídeo teve mais de 360 mil compartilhamentos e 15 milhões de visualizações de pessoas tocadas com a boa ação.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rede de afeto ameniza pandemia e leva amor através de 5 mil ligações para lar de idosos