Debate

‘Bruta não, mal domada’, Caio Blat é chamado de machista e entra em polêmica no Instagram

por: Redação Hypeness


“Bruta não, mal domada”.

A frase acima foi publicada no Instagram pelo ator Caio Blat, atualmente no ar com a novela Deus Salve o Rei, para legendar uma foto dele acompanhado de uma mulher vestindo uma camiseta com o escrito.

Na internet, a postagem do ator global causou bastante polêmica e Blat foi acusado de machismo por muitas pessoas. Entre elas a atriz Maria Casadevall, que criticou com veemência sua postura.  

“Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por quem? Por quê?”, concluiu usando a hashtag #machistasnãopassarão.

A foto por Caio Blat não pegou bem

Por outro lado, colegas de cena saíram em defesa de Blat, enxergando a foto como uma atitude bem humorada do rapaz. Caso de Guta Stresser, ex-Grande Família, que respondeu as críticas de Maria.

“É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas. E senso de humor ainda tenho”, disse Guta ao chamar a atenção para os detalhes da camiseta usada pela moça.

Por meio de sua assessoria Caio Blat disse que não vai comentar o assunto.

A repercussão gerou discussões entre atrizes nas redes sociais

Bruta não, mal domada.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cliente jura ter encontrado carne em hambúrguer vegano e processa Burger King