Inspiração

Caminhoneiros ajudam polícia a resgatar homem que iria se jogar de ponte

por: Redação Hypeness

A cidade de Detroit, capital de Michigan, nos Estados Unidos, viveu momentos de tensão e ao mesmo tempo inspiradores. Isso pois ao avistarem um homem ameaçando se suicidar pulando de um viaduto, um grupo de 13 caminhoneiros resolveu agir.

Para auxiliar os policiais, os motoristas traçaram uma estratégia das mais geniais. Na tentativa de evitar ou atenuar os hematomas que uma queda de um viaduto pode causar, eles enfileiraram os 13 caminhões debaixo da ponte. Sete de um lado e seis do outro.

A união faz a força

A ajuda dada pelos caminhoneiros aos policiais foi vital, pois assim os oficiais encontraram tempo para organizar o trânsito e isolar a área.

De acordo com o tenente Michael Shaw, o resgate do homem que tentava pular do viaduto Huntington Woods levou 4 horas e depois de ser salvo, o rapaz foi encaminhado para o serviço de saúde local.

Publicidade

Foto: Reprodução/MSP Metro Detroit


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela adotou as quatro filhas da melhor amiga após ela falecer em decorrência de um câncer