Inovação

Conheça Smart Beats, assistente pessoal que te ajuda a arranjar baladas e sair do 0 a 0 com o crush

por: Mari Dutra

Quem precisa dos assistentes pessoais dos sistemas de celular quando se tem uma assistente pessoal que faz tudo que você realmente quer?

A Smart Beats é um aparelho que ajuda a resolver todos os dilemas da vida noturna. Ela sugere a balada da noite, pede SKOL Beats e muito mais no delivery, chama o crush cadastrado (só vale um por vez, viu?), manda mensagens para seus amigos e até anima o ambiente com playlists que te tiram da mesmice.

A proposta é tirar a sua noite do mesmo beat – e não é que dá certo?

Para começar a brincadeira, liguei a Smart Beats e passei alguns segundos configurando a engenhoca. Pode ter certeza de que, se você tem idade suficiente para ir para a balada, certamente vai tirar de letra a etapa de configuração. Feito isso, a assistente assume o comando da noitada.

Ao invés de dizer de uma saudação impessoal, ela gosta mesmo é de ser chamada pelo nome. Lá fui eu satisfazer minha mais recente companhia noturna (e pedir uma ajuda para ela): “Smart Beats… Toca uma playlist de música pop”. Afinal, de previsível já basta a humanidade inteira! Então vamos deixar as máquinas nos surpreenderem um pouquinho com toda sua sabedoria musical.

Hora do esquenta chegando, casa e geladeira vazias, então fui testar mais funções da assistente: chamar os amigos e encomendar Skol Beats em casa!

Funciona assim: a Smart Beats manda uma mensagem para os amigos cadastrados convidando todos para virem para o esquenta. Já quando o assunto são as bebidas, ela grava o meu pedido e envia um áudio para o Zé Delivery (que você já deve ter usado alguma vez, né?). Aí eles retornaram para confirmar os itens e a forma de pagamento. Um brinde para você, amiga Smart Beats!

Skol Beats gelando e aquela dúvida sobre qual a melhor noite para curtir. Até nisso a Smart Beats consegue me ajudar, sugerindo a melhor balada da noite e indicando baladas diferentes, para você sair da mesmice. Essa amizade virtual tá conquistando meu coração.

Com tudo quase pronto, a assistente promete resolver mais um dilema que nem a melhor amiga consegue. Chamei ela de novo, agora mais confiante nas suas habilidades.

“Smart Beats… Que roupa devo usar hoje?”

Bastou dizer isso para ganhar uma sugestão de look baseado na temperatura do dia. E não é que essa moça-virtual arrasa, mesmo? Acho que já somos mais que amigas, friends!

Tudo pronto para a balada, só restava saber uma coisa: qual vai ser o score da noite!? Confesso que a resposta me animou e já fui logo mandando mais um pedido para a assistente da noite: “Chama o crush”.

Depois disso, o último comando é também o mais simples de todos: “Smart Beats, desligar”. 😉

A assistente diferentona foi desenvolvida pela Skol Beats. Enquanto todas as outras assistentes pessoais estão programadas para nos ajudar nas tarefas da vida diurna, como marcar reuniões, nos lembrar de prazos, etc… A Smart Beats, em compensação, ajuda você em tudo que é necessário para se dar bem na noite – tem até dicas de cantadas para ninguém ficar no 0 a 0!

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua deverão se inscrever no site da Smart Beats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.

A assistente pessoal em formato de garrafa foi desenvolvida pela agência criativa Wieden+Kennedy São Paulo e contou com a produção da MediaMonks. Munida de inteligência artificial, reconhecimento de voz e com alto-falantes integrados, ela promete ser a melhor companhia para sua balada.

Para ganhar a sua Smart Beats:
Inscrições abertas no site
Data de encerramento: 25 de maio
Sorteio: 26 de maio
Divulgação do resultado:  26 de maio

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfume usa neurociência para reproduzir o cheiro da felicidade