Debate

Dado Dolabella faz live para pedir ajuda de fãs para pagar dívidas de pensão

por: Redação Hypeness

Depois de dois meses detido no 33º Distrito Policial em Pirituba, zona norte de São Paulo, o ator Dado Dolabella deixou a prisão.

Preso quando saía de uma academia no bairro nobre dos Jardins, o ator era acusado de não sanar uma dívida de pensão alimentícia de cerca de 196 mil reais.  

Dado Dolabella pediu ajuda aos fãs para pagar pensão

Agora, duas semanas depois de sair da cadeia, Dado está pedindo ajuda aos fãs para juntar dinheiro e pagar o débito que tem com o filho, fruto de relação com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves.

Para isso, o artista realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais no último domingo (15) dizendo que estava cobrando em dinheiro para falar sobre o assunto. Dado falou que responderia dúvidas de todos os interessados em conversar com ele, tudo por R$ 3,99 mais impostos pela ligação.

“Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma “live’ simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco”, publicou.

Aparentemente as coisas não estão correndo como esperado, pois as transmissões nas redes sociais passaram por problemas técnicos e os que tentaram ligar para o número relataram dificuldades em falar com Dado Dolabella.

Publicidade

Foto: Wikipédia


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova York proíbe venda de cigarros eletrônicos com sabor