Fotografia

Ela clicou o dia a dia de seus avós para registrar sua atitude positiva perante a vida

por: Redação Hypeness

A fotógrafa vietnamita Ha My considera todos os avós pessoas especiais, mas, é claro, tem um carinho extra pelos seus. Foi por isso que ela criou uma série de retratos para registrar o amor que eles sentem um pelo outro, além de partes de suas rotinas, entre memórias do passado e interação com a tecnologia. Retratos bonitos e que mostram como a vida do outro lado do mundo pode ser bastante parecida com a no Brasil.

Aos 87 anos, o avô é “fisicamente forte, mentalmente alerta e curioso. Ele gosta dos desafios da tecnologia moderna e aprendeu a usar o Facebook para se manter em contato com a família”. Além disso, ele até usa ferramentas de edição de imagem e vídeo para criar clipes e enviar para os parentes.

Já a avó tem 82 anos, e mantém firmes o amor e a sensibilidade pela família e a comunidade. Ao longo dos anos, ela encontrou conforto na poesia, em que se expressa escrevendo sobre a natureza e a vida familiar. Agora, ela está aprendendo mais sobre a tecnologia com o marido, um ótimo professor.

A união dos dois já dura seis décadas, tendo se conhecido no exército durante a Guerra do Vietnã. Seus 10 filhos nasceram durante tempos difíceis e tiveram de ser criados por conhecidos no Camboja. Demorou alguns anos até que o casal finalmente pudesse se reunir definitivamente com a família.

 

 

Publicidade

Fotos © Ha My


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A série de fotos que mostra Marilyn Monroe à vontade com seu cachorro