Fotografia

Ela fotografou os ‘bens’ de diversos cães para entender que tipo de vida eles levam

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Assim como humanos, os cães também são bastante ligados a objetos e coisas que os fazem sentir bem. É provável que muito desta ligação venha justamente da proximidade entre as espécies, mas também é inegável que alguns animais tenham um carinho todo especial pelos seus “pertences”.

Especialista em fotografias de animais, Alicia Rius decidiu fotografar cachorros de diferentes estilos com aquelas coisas que eles mais gostam. Para isso, ela conversou com os tutores dos bichanos buscando entender suas personalidades e depois analisou os objetos que os cercavam.

Usar os pertences dos cães me permitiu ir mais fundo em suas vidas e abriu meus olhos ao mundo deles. Então, para este projeto, eu escolhi representar suas verdadeiras histórias em dois quadros: o cão e seu mundo.“, descreveu a fotógrafa ao site Bored Panda.

O projeto ganhou o nome de A Dog’s Life e representa seis cachorros e suas diferentes personalidades: há desde Marmaduke, um cachorro de rua (que está buscando adoção) até mesmo Zig, um animal que já conquistou diversas medalhas em competições.

Acompanhe mais do trabalho de Alicia através do Instagram.

Publicidade Anuncie

Fotos © Alicia Rius


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pesquisador encontra por acaso possível última foto de Machado de Assis em vida