Inspiração

Ela superou a perda do braço num ataque de tubarão, tornou-se surfista profissional e mãe de dois filhos

por: Redação Hypeness

A americana Bethany Hamilton perdeu um braço após ser atacada por um tubarão enquanto surfava em Kauai. Na época, ela tinha apenas 13 anos, mas não estava disposta a deixar que isso comprometesse seu futuro como atleta.

Quatro anos depois do acidente, Bethany já era uma surfista profissional. Em 2010, ela foi considerada a 20ª melhor surfista feminina. Hoje, mais de oito títulos atestam sua habilidade em cima da prancha.

O sucesso motivou a atleta a escrever um livro sobre sua trajetória. Soul Surfer: A True Story of Faith, Family, and Fighting to Get Back on the Board ( ou “Surfista de Alma: A verdadeira história de fé, família e a da luta para voltar a subir na prancha“, em português) retrata a superação da surfista e se tornou um sucesso de vendas. Sua história já inspirou mais de um filme – o mais recente deles, Unstoppable, está participando atualmente do Tribeca Film Festival.

Além do sucesso na carreira, Bethany também não poderia estar mais alegre com sua vida pessoal. Através de uma publicação no Instagram, a surfista anunciou o nascimento do segundo filho, Wesley Phillip Dirks, com o marido Adam Dirks. Na foto, o casal aparecia feliz ao lado do filho de três anos, Tobias Burks, e do recém-nascido.

Esse sorriso no rosto define o que é superação!

Publicidade

Fotos: Bethany Hamilton/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos19 anos, brasileiro se torna mais jovem do mundo a iniciar mestrado em Harvard