Debate

‘Os piores dias da minha vida’. Modelo Duda Castro desabafa sobre briga com Biel

por: Redação Hypeness

Mais uma vez o cantor Biel está envolvido em um caso de violência contra a mulher. Depois de ser acusado de tentativa de assédio sexual contra uma jornalista, o funkeiro é apontado pela namorada como responsável pelos hematomas sofridos.

A modelo Duda Castro, que vive com Biel nos Estados Unidos, usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. “Os piores dias da minha vida”, este é o título do vídeo de cerca de 10 minutos, com mais de 800 mil visualizações, no qual a jovem explica os trâmites do processo de divórcio, confirmando que agrediu sim Biel e sua irmã Giovana, Duda pede a exibição do vídeo completo.

“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, pra eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga aonde atiram um copo na cabeça do irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”.

Duda Castro acusa Biel de ter distúrbios mentais

A briga entre Biel e Duda foi filmada e nas redes sociais dá para encontrar fotografias de Duda com diversas marcas de agressão e uma outra imagem de Biel, com o rosto ensanguentado. O cantor foi atingido por um copo arremessado pela moça. Biel levou 13 pontos.  

Para Duda, a agressividade do companheiro, acusado também de tê-la prendido do lado de fora de casa, se dá por que ele teria algum distúrbio“.  A modelo completa dizendo que durante o processo de separação chegou a ser aconselhada pelo DJ sueco Avicii, encontrado morto há alguns dias.

“Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”.

A tendência é que Biel seja julgado por uma corte norte-americana. Até o momento o artista não se pronunciou sobre o vídeo publicado por Duda Castro.

As fotos das agressões foram postadas nas redes sociais

 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Meteorito de 5 bilhões de anos é encontrado no quintal de homem condenado por roubo