Debate

Em vídeo, Azealia Banks diz ter sido drogada e estuprada

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Azealia Banks causou preocupação neste fim de semana ao dizer por meio das redes sociais que havia sido dopada e estuprada. A notícia surgiu pelo próprio Instagram da rapper, que apareceu chorando em vídeo do stories no qual dizia estar se “sentindo suja e querendo desaparecer”.

Pouco tempo depois os vídeos foram apagados e substituídos por um texto onde aparentemente mais tranquila, Azealia confirmava a situação. “Está tudo sob controle agora, meu irmão e meus amigos estão aqui. Eu vou ficar bem, não entrem em pânico, gente. Eu amo vocês. Eu definitivamente fui dopada pelo meu drinque, mas estou acordando novamente.”

Azealia Banks alegou ter sido dopada e estuprada

A tentativa de demonstrar que estava tudo bem se justificou, pois desde a publicação da primeira denúncia as redes sociais foram tomadas por desespero, simbolizado pela tag #PrayForAzealia (Rezem Por Azealia), que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Aliás, este não é o primeiro caso preocupante envolvendo a norte-americana, que ano passado acusou o ator Russell Crowe de racismo e agressão. Em postagem apagada tempos depois, Banks dizia ter sido estrangulada pelo ator.

“Para relembrar minha noite, fui a uma festa no apartamento de Russell Crowe, na qual ele me chamou de preta, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto muito muito mal hoje. Horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva. Queria que alguém tivesse batido nele por mim”.

Crowe nega o fato dizendo que Azealia foi expulsa por demonstrar agressividade excessiva.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mark Zuckerberg é alvo de críticas após dizer que não deletaria postagens negando Holocausto