Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ninguém duvida de que os cachorros são animais extremamente leais. Mas são poucos os cães que têm a oportunidade de provar isso da mesma forma que Max, um animal da raça boiadeiro australiano.
Com 17 anos, meio cego e surdo, Max foi capaz de cuidar durante 15 horas da menina Aurora, de apenas 3 anos. A garotinha havia se perdido na floresta e desapareceu ao lado do cachorro da família.
Foto: Kelly Benston
A polícia e um grupo de voluntários se empenharam em buscá-la por toda a noite, sem sucesso. No dia seguinte, sua avó Leisa Bennett, que fazia parte do grupo de buscas, escutou a voz de Aurora ao longe. Ao seguir o som, ela encontrou Max, que a guiou até o local onde a criança estava.
Foto: ABC
Segundo a polícia, acredita-se que o cachorro tenha passado a noite inteira ao lado da menina, a aquecendo e cuidando para que tudo ficasse bem. Graças ao herói de quatro patas, a história teve um final feliz: Aurora passa bem, embora tenha sido encontrada com alguns arranhões e “cheirando a cachorro”, segundo contou a avó ao ABC Brisbane.
“Bom garoto, Max! Ele ficou ao lado de sua humana de três anos que havia se perdido próximo à Warwick ontem à noite, enquanto buscávamos freneticamente por ela. Por mantê-la segura, você é agora um cachorro policial honorário“. Foto: Reprodução Twitter
A polícia de Queensland, na Austrália, onde o fato aconteceu, parabenizou Max publicamente através do Twitter e ofereceu a ele o título de cão policial honorário! Ele merece, não é mesmo?
Foto: Kelly Benston
Publicidade
Os moradores de Ponta Grossa, no Paraná, criaram uma espécie de “cãodomínios” para os cachorros de rua. Eles...
Um médico oftalmologista da cidade de Grand Rapids, Michigan, nos Estados Unidos, comoveu a população local com um...
Ninguém acreditava quando a golden retriever Rio deu à luz um cãozinho com pelagem esverdeada, na cidade de Golspie,...
Foi aprovado pela Câmara dos Deputados de São Paulo na última quinta-feira um projeto de lei que proíbe a...
Para muita gente poderia ser mais uma versão de 'Singing in The Rain'. Mas para o protagonista Romeo, que está dentro...
Depois de anos se odiando, foi só com a ajuda de profissionais de saúde mental que Luan Silva, de 29 anos, superou...
Uma das autoras de maior sucesso na atualidade é Julia Quinn, pseudônimo de Julie Pottinger. Com inúmeros títulos...
Dois professores brasileiros estão na lista dos melhores educadores do mundo. O Prêmio Global Teacher, que será...
Chega um certo momento na relação entre humanos e animais de estimação que um pensamento inevitável começa a...