Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O fato da maioria dos mercados somente oferecer produtos e soluções para um tipo determinado como padrão de pessoas e corpos é também uma espécie de descriminação. Os dias de hoje, porém (a ainda bem) cada vez mais exigem que as marcar vão além do lucro, e se posicionem diante de seus clientes em potencial. É isso que a empresa DaMinhaCor faz: diante da diversidade entre pessoas, oferecer produtos e facilidades para nossas diferenças, em produtos tão específicos quanto uma touca de banho.
A carência de produtos que supram a demanda da população negra é tão grande que a DaMinhaCor faturou R$ 1 milhão em vendas de toucas apenas no primeiro ano.
A DaMinhaCor oferece toucas natação para quem possui cabelos afro. Como a própria chamada da marca diz, não é só uma touca, no entanto – trata-se de representatividade. Afinal, para mais da metade da população brasileira, potencialmente seus cabelos, se grandes, simplesmente não cabiam nos modelos disponíveis, para poderem nadar.
A marca apoia o movimento negro e a diversidade cultural, através da saúde dos cabelos. Seus produtos não oferecem distinção de gênero, e a touca é feita de materiais ecologicamente corretos. O preço é outro ponto importante para a DaMinha Cor, sendo acessível para classes sociais diversas – assim, dialogando de forma mais ampla e irrestrita.
“É muito mais do que vender touca, é agregar conteúdo relevante e valores importantes para as pessoas”.
Publicidade
“Gorda de biquíni de lacinho? Por que não?”, questionou Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, ao publicar...
O Dia dos Namorados começou como tem que ser: com diversidade. Na edição da manhã desta sexta-feira (12) do 'Bom...
Pabllo Vittar foi confirmada como nova influenciadora da SKYY VODKA. A partir de agora, a cantora seguida por mais de 9...
A Sephora Brasil apresentou a nova linha de corretivos. São 16 opções que prometem manter o corretivo no lugar por...
A Escócia acaba de se tornar o primeiro país do mundo a incorporar a educação inclusiva e a diversidade ao incluir...
A gente sabe que as universidades são ambientes bastante elitistas, que não necessariamente contam com a...
Desde 2018, o casamento homoafetivo é permitido na igreja anglicana no Brasil. A decisão encerrou décadas de...
Na festa do "BBB" da última sexta-feira (28), a sister Maria beijou Lina, que é travesti, e Eliezer, que é um homem...
Se a grande maioria das modelos inicia suas carreiras ainda na adolescência e se aposenta aos 30 e poucos anos, Alice...