Arte

Frances Bean, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, lança sua primeira música

Redação Hypeness - 06/04/2018

O tempo passa e no mesmo período em que Cazuza completaria 60 anos, a filha de Kurt Cobain e Courtney Love acaba de lançar sua primeira música, após exatos 24 anos da morte do pai. Dizem que a fruta não cai longe e do pé e ao que parece não foi diferente com Frances Bean.

Por causa da fama, especialmente do pai, morto precocemente aos 27 anos, Bean se manteve longe dos holofotes do mundo da música boa parte de sua vida, mas como parece a veia musical dos pais não pode ser contida.

A filha de Kurt Cobain e Courtney Love está namorando com a música

Nos últimos meses a jovem disparou uma série de pequenos vídeos mostrando um pouco de seu talento com violão. O material conta com versões a capella de The Middle, canção de Jimmy Eat World e Hallelujah, imortalizada por Leonard Cohen. Agora, Frances Bean acaba de dividir com o mundo uma composição própria.

“Acho que vi você quando eu era pequena / Acho que encontrei você / um centavo por seus bons pesamentos / Acho que encontrei você / Jesus está em seu lugar na cruz / Todas essas dobradiças se tornam desparafusadas / O céu sabe que era uma cela na terra”, diz um trecho.

Ainda sem título, Bean disse que a canção nasceu por decisões sabias como não ter uma televisão em casa, assim “sou forçada em ocupar meu tempo com coisas que alimentem meu cérebro e alma ao invés de gastar energia com coisas banais.”

A jovem acabou deletando o vídeo, mas ele ainda pode ser visto abaixo:

 

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Portal com ‘segredos do Universo’ atrai milhares de visitantes ao Sri Lanka