Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O mais novo fã do programa SP TV acaba de fazer aniversário. E “novo”, nessa frase, não está sendo usado no sentido de “recente”.
Bernardo tem apenas dois anos e não perde por nada o jornal. Segundo uma série de publicações de Sirley Cortez, mãe do menino, através do Twitter, ele adora os apresentadores Cesar Tralli e Carlos Tramontina. O amor é tanto que se transformou em tema de festa infantil!
Aniversário de 2 anos do Bernardo não podia ter outro tema. Quando da a hora ele para tudo que está fazendo pra assistir o #SP1 e o #SP2 pic.twitter.com/laUZI5yf0P
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
Sirley parece ter criado a conta no Twitter justamente para tornar a festa realidade. No início de março, ela contatou com a equipe do programa pedindo fotos em alta resolução dos repórteres, para que pudesse montar a decoração do aniversário.
Sou mãe do Bernardo, uma criança que irá completar 2 anos e o tema será o SPTV, com @CesarTralli @g1sptv Carlos Tramontina, além do repórter @rodrigobocardi para que eu possa montar a decoração preciso de uma foto em alta resolução dos repórteres. Me ajudem. @jornalnacional
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 2, 2018
No dia da festinha, teve decoração completa, com direito a foto em tamanho real dos jornalistas preferidos do Bernardo, que também ganhou uma cadeira entre eles.
Teve até a presença ilustre do @CesarTralli e do Carlos Tramontina rsrs seus apresentadores preferidos. Ele até chora quando eles não estão #SP1 e #SP2 pic.twitter.com/7umeaib4v1
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
Os docinhos da festa ganharam o logo do SP TV – e mais fotos dos jornalistas, é claro!
Fazemos tudo pelo filho né? Detalhes da decoração nos docinhos #SP1 pic.twitter.com/IJhWn0FECY
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
Uma mesa cheia de doces #SP1 pic.twitter.com/02bw4CqMe6
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
Mais docinhos #SP1 pic.twitter.com/J9VbCfYnE2
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
Mais docinhos especiais #SP1 pic.twitter.com/50JfxgNDxN
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 26, 2018
As fotos deste momento especial foram publicadas por Sirley no dia 26 de março e chamaram a atenção na rede social. Afinal, enquanto a maioria das crianças adora ver Galinha Pintadinha, Bernardo não perde uma edição do jornal. A lembrancinha da festa foi pensando nos convidados: uma almofada personalizada para assistir ao SP TV, é claro!
De lembrancinha, uma linda almofada para todos verem o telejornal bem confortável #SP1 pic.twitter.com/2ZxzOvseRL
— Sirley Cortez (@sirley_cortez) March 27, 2018
Será que ele gostou?
Publicidade
Ontem falamos do trabalho do designer Karim Rashid, hoje destaco a mesa “Endless Nile” feito com estrutura de...
A loja italiana Progetti gosta de brincar com o tempo. Seus relógios são cheios de vida, com design bacana e muita...
Há quem diga que esta é uma casa de pedra, no melhor estilo Flintstones. Porém, basta um olhar mais demorado para...
A regra que vale para livros e pessoas, pelo visto também vale para casas – ou, ao menos, nesse caso. Se não se...
Samambaias por todos os lugares e de todos os jeitos. Tropicalíssima e mais velha do que os dinossauros, essa planta...
Se a inspiração para a arte fundamentalmente vem sempre da natureza, o trabalho da britânica Harriet Parry empurra...
A entrada da sua casa também tem que ter a sua cara e um ótimo jeito de deixar o ambiente mais carismático são os...
“As ruas são a maior galeria de arte do mundo”. Quem o diz é JR, artista francês conhecido por suas...
O escritório de design Ronmen TinMan cria móveis usando peças de carros antigos criando um visual retrô e moderno...