Inspiração

Humilhada na escola, menina de 10 anos recebe apoio de Hugh Jackman: ‘Sou seu amigo’

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

O bullying é um problema tão sério que pode motivar casos de baixa autoestima, depressão e até mesmo motivar suicídio de crianças e adolescentes. Recentemente, Cassidy Warner, uma garotinha de 10 anos que vive no estado da Pennsylvania, Estados Unidos, compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar que sofre bullying de seus colegas desde a primeira série – atualmente ela está na quarta:

“Um dia, durante o intervalo, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim. As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no almoço, elas se levantam. Elas ameaçam me matar e dizem para que eu me mate… Derrubam leite na minha roupa, me xingam e são sempre quatro contra um. O diretor não faz nada. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”.

Seu post viralizou e ela acabou recebendo o apoio de milhares de pessoas, inclusive do ator Hugh Jackman, que aproveitou sua fama para passar uma importante mensagem contra este terrível hábito que ainda acontece bastante nas escolas de todo mundo.

O intérprete de Wolverine postou uma mensagem de apoio a Cassidy, dizendo que quer que ela saiba que é “amada, especial e inteligente”.

“Olá, Cassidy, eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente. Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Depois de perder tudo para o rapa ambulante se comove com solidariedade