Debate

Isis Valverde posta foto de mulheres nuas e discute tabus com seguidores

por: Redação Hypeness


Recentemente Isis Valverde, a eterna Ritinha de A Força do Querer, causou um bafafá entre seus seguidores. A discussão teve início quando a atriz postou a foto de um grupo de mulheres seminuas observando uma obra de arte em um museu.

“Que horror isso, então agora ficar nua é arte?”, disse uma internauta. “Meu Deus! Que imagem ridícula”, protestou outra.

O alvoroço foi tão grande que a foto bateu 200 mil curtidas e Isis teve que intervir depois de um seguidor acusá-la de contribuir para a desvalorização da arte. “A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?”

Eis o motivo de tanta polêmica

A atriz global por sua vez respondeu criticando uma visão agressiva das pessoas diante do corpo humano. “Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”.

Há poucos dias Isis Valverde esteve envolvida em uma polêmica com o jornalista Leo Dias, acusado por ela de machismo pela forma com que reproduziu a notícia de sua gravidez.

“Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade”, postou no Instagram

❤️✌🏻❤️ #ARTE X #vida #apenascorpos

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Tem a questão do racismo’, diz Daniel Ganjaman, que assina trilha de série da HBO sobre maconha