Inovação

Jogue com uma garota: Jogos da Seleção feminina são transmitidos ao vivo no Twitter

por: Redação Hypeness

Todos estão na expectativa pela Copa do Mundo de Futebol que neste ano acontece na Rússia a partir de junho, mas um outro importante torneio está acontecendo neste exato momento sem que a maioria das pessoas deem a menor importância: a Copa América Feminina.

A grande diferença entre os times masculino e feminino é que no grupo das mulheres não existe jogo feio. Até o momento as meninas venceram todas as partidas com resultados avassaladores. Contra a Argentina, na abertura da competição, a vitória foi de 3 a 0, depois veio o Equador com uma lavada de 8 a 0, na sequência o Equador, por 4 a 0, a Bolívia, com um placar de 7 a 0 e, por último, o Chile, que foi ó único time que conseguiu fazer um gol nas meninas: 3 a 1.

Depois de presenciarem tanto espetáculo em campo, a CBF e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir as disputas da Seleção Feminina de Futebol na reta final da Copa América. A primeira transmissão, exclusiva na plataforma, aconteceu contra a equipe chilena no perfil da CBF (@cbf_futebol) e foi assistido por mais de 400 mil espectadores.

A próxima partida é contra a Colômbia (dia 22, às 19h). A seleção vencedora desta Copa América também vai assegurar participação nos Jogos Olímpicos de 2020.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com escolas fechadas, estudantes japoneses fazem formatura divertida no Minecraft