Inspiração

Jovem muda visual e recebe enxurrada de elogios: ‘É o príncipe de A Bela e a Fera’

por: Redação Hypeness


Após superar momentos difíceis, o jovem Jeffrey Kendall, de 26 anos, viu sua popularidade crescer nas redes sociais. Vítima de bullying quando era criança, o norte-americano resolveu mudar sua vida quando teve de cuidar da mãe, vítima de um aneurisma cerebral.

O susto foi o ponto de partida para a busca de uma vida mais saudável. Tudo começou em 2015, quando Jeffrey alterou seus hábitos e passou a frequentar a academia. Compartilhando todos os momentos nas redes sociais recebeu apoio e mensagens inspiradoras de conhecidos, mas principalmente de pessoas desconhecidas.

Depois de transformação jovem é comparado ao galã de ‘A Bela e a Fera’

“Encontrei novas maneiras de me exercitar. Descobri um canal no YouTube para me ajudar a manter a rotina de exercícios em casa. Comecei a fazer ioga e a malhar quase todos os dias”, disse ao site Love What Matters.

A mudança foi tão expressiva que Kendall perdeu 30 quilos em aproximadamente 100 semanas. Ao postar o antes e depois, recebeu uma enxurrada de comentários o comparando ao galã Adam, a Fera do clássico da Disney A Bela e a Fera, lançado em 1991.


“Eu nem conseguia dormir à noite, foi incrível. Os comentários eram tão inspiradores!”, narrou satisfeito com as reações de apoio.

Entre os principais elogios, estão os de pessoas pedindo que ele seja garoto-propaganda de campanhas de xampu e claro, apontando a semelhança dele com o príncipe da Disney. Apesar de tudo isso, Jeffrey garante que a principal motivação foi a batalha travada por sua mãe.

Happy Valentine’s Day 🙂

A post shared by Jeffrey S Kendall (@jeffk8991) on



Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
10 Mil Passos: vídeo incentiva vida saudável com jovem bailarina prodígio