Arte

Ludmilla, não encosta no meu baseado ou no meu namorado?

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não encosta no meu namorado, ou não encosta no meu baseado? Este é o paradoxo vivido pela cantora Ludmilla, que acaba de lançar uma música nova, Não Encosta, em duas versões diferentes.

Na primeira Lud, que recentemente adotou um visual de rainha com seus dreads, contracena com o modelo Rennan Queiroz, enquanto canta “pode faltar tudo que eu faço, mas eu só te faço um pedido, não encosta no meu namorado”,  trocando olhares sensuais com o rapaz.

O clipe novo de Lud está bombando

Bom, até aí tudo certo. Talvez tenham sido pistas de que finalmente um homem tomou coragem de pedir nossa musa em namoro. Porém, ai porém, Ludmilla reapareceu para bagunçar tudo novamente. “Eu tô te explicando pra te confundir. Eu tô te confundindo pra te esclarecer”. No melhor modo Tom Zé, Lud acabou bugando nossas cabeças.

Os motivos? Nas plataformas digitais, a cantora disponibilizou outra versão de Não Encosta.
“Tô na minha onda, então não liga pro que eu falo, só não encosta no meu baseado”. Poxa Lud, e agora?

Tem mais, no próprio clipe, que desde sexta-feira acumula quase 3 milhões de visualizações, um cigarro de maconha pode ser visto, inclusive quando o boy solta a fumaça dentro da boca de Ludmilla.

Eis o polêmico baseado

Isso é fumaça, não há como negar. Agora, não encosta em quem? No baseado ou no namorado?

O resultado disso é uma confusão generalizada na internet. Ninguém sabe se não pode encostar no baseado, no namorado, nos dois. Enfim, uma loucura!

Publicidade Anuncie

Fotos: foto 1: Divulgação/foto 2: Reprodução/YouTube/foto 3: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal viaja o mundo transformando os lugares que conhece em incríveis bordados