Inspiração

Mãe faz textão para filho gay após assistir clipe da Pabblo Vittar: ‘Bandeira do arco-íris para sempre!’

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

O recém-lançado clipe da música “Indestrutível”, de Pabblo Vittar, denuncia a violência contra pessoas LGBTQ+ no Brasil. Tanto que o recado é bem claro e, antes mesmo da música começar um dado alarmante surge na tela: “73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”.

O vídeo, totalmente em preto e branco, alterna imagens da artista cantando a canção, com cenas de um adolescente gay sofrendo agressões de um grupo de garotos na escola em diversas situações. A ideia é reproduzir a dor que Pabllo sofreu na adolescência, mostrando a cantora como um verdadeiro exemplo de superação.

O clipe motivou várias reações emocionadas pelas redes sociais e, um post escrito por uma mãe chamada Gisele de Sá foi um dos que chamaram atenção. Ela fez questão de compartilhar com seus seguidores, o quanto se orgulha de seu filho e o quanto o apoia.

Confira:

“Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim. Admiro porque ela representa a ousadia e o cair das múltiplas máscaras que muitos ainda insistem em usar por aí. Admiro o meu filho pelo HOMEM que ele é e sempre será pra mim. Por assumir, categoricamente, a sua essência, o seu eu. Admiro a Pabllo por me proporcionar lágrimas e reforçar as minhas certezas e convicções quanto ao caráter das pessoas diante de contextos homofóbicos e, na sua grande maioria, hipócritas. Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso. Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão”.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lavanderia da Vanish na Cruz Vermelha beneficia 20 mil pessoas na Campanha do Agasalho