Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O recém-lançado clipe da música “Indestrutível”, de Pabblo Vittar, denuncia a violência contra pessoas LGBTQ+ no Brasil. Tanto que o recado é bem claro e, antes mesmo da música começar um dado alarmante surge na tela: “73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”.
O vídeo, totalmente em preto e branco, alterna imagens da artista cantando a canção, com cenas de um adolescente gay sofrendo agressões de um grupo de garotos na escola em diversas situações. A ideia é reproduzir a dor que Pabllo sofreu na adolescência, mostrando a cantora como um verdadeiro exemplo de superação.
O clipe motivou várias reações emocionadas pelas redes sociais e, um post escrito por uma mãe chamada Gisele de Sá foi um dos que chamaram atenção. Ela fez questão de compartilhar com seus seguidores, o quanto se orgulha de seu filho e o quanto o apoia.
Confira:
“Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim. Admiro porque ela representa a ousadia e o cair das múltiplas máscaras que muitos ainda insistem em usar por aí. Admiro o meu filho pelo HOMEM que ele é e sempre será pra mim. Por assumir, categoricamente, a sua essência, o seu eu. Admiro a Pabllo por me proporcionar lágrimas e reforçar as minhas certezas e convicções quanto ao caráter das pessoas diante de contextos homofóbicos e, na sua grande maioria, hipócritas. Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso. Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão”.
Publicidade
Como qualquer outro garoto recém saído do ensino médio, o norte-americano Matthew Walzer adora os tênis da Nike....
Mais um herói brasileiro se foi. Thor, o cão farejador que atuou nas buscas de vítimas soterradas nos desastres...
"Sim, a passagem continua R$1. Continua pois pra você, que usa o ônibus pra ir ao trabalho, isso significa muito no...
O Museu do Futebol de São Paulo, no Pacaembu, oferece sessões gratuitas de meditação aos sábados. A ação Medita...
Futebol é coisa de homem. Mulher não sabe dirigir... Clichês sem fundamento nenhum que são mais velhos do que...
Toda vez que algo parecer impossível, pense em Ibrahim Hamadtou, o egípcio que, após perder os dois braços,...
No ano passado, uma campanha de arrecadação de presentes de Natal para os velhinhos do Asilo São Vicente de Paulo,...
Ataques contra mulheres utilizando ácido, que raramente matam, mas deixam severas cicatrizes físicas, psicológicas...
Aos 91 anos, essa senhora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, provou que não se deve subestimar uma idosa,...