Inspiração

Modelos recriam anúncio da Calvin Klein para combater padrões no mundo fashion

Redação Hypeness - 19/04/2018 às 10:51 | Atualizada em 20/04/2018 às 13:42

Nos últimos anos tem crescido o movimento que pede mais representatividade na indústria da moda, tão conhecida por criar padrões de beleza inatingíveis para quem não se dedica quase que exclusivamente a ser bonito.

Há várias modelos plus-size conhecidas, como Ashley Graham e Gbemi Nadi, mas dificilmente se pensa nessa quebra de padrões dentro do universo da moda masculina. Darnel Ghramm acha que está na hora de mudar isso.

Ele juntou alguns amigos de diferentes tipos físicos para recriar uma campanha publicitária da Calvin Klein, lançando a campanha #WeAreBigAndTall (“Somos grandes e altos”). O objetivo é lembrar que também entre os homens há ideais de beleza que deveriam ser desconstruídos.

“Precisamos continuar desafiando os limites e infelizmente precisamos trabalhar o dobro para nos provar.”, diz Darnel. “Eventualmente vamos ter nosso espaço. Estamos trabalhando para quebrar as barreiras e temos confiança de que chegaremos lá. (…) Finalmente vamos poder deixar o ‘plus’ e simplesmente sermos modelos”, completou.

 

Publicidade

Fotos via Darnel Ghramm


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness