Fotografia

Mulheres são retratadas de forma intensa, mas também delicada por fotógrafo russo

Redação Hypeness - 25/04/2018 | Atualizada em - 26/04/2018

As fotografias do russo Marat Safin nos mostram alguns retratos femininos sutis e requintados feitos com grande talento. Residente de Moscou, o artista se dedica totalmente à fotografia há vários anos. Autodidata e com vários projetos na bagagem, sua inclinação para o retrato feminino e para o corpo nu da mulher nos fascina.

Nesta série de fotografias, como ele mesmo explicou através de suas redes sociais, usou uma combinação entre balanço de branco, exposição e curvas para obter um resultado imediato para o processamento de algumas das imagens. Imerso completamente na fotografia feminina, a especialidade de Marat é o cotidiano, a moda e a beleza.

Além das fotos, o vídeo a seguir mostra seu processo de tratamento de imagem no photoshop com alguns ajustes e mudanças que o artista queria compartilhar com todos os interessados ​​em seu processo de trabalho. Confira e acompanhe o trabalho aqui.

Publicidade

Fotos: Marat Safin


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha alerta para filtro que dá ‘retoque’ em aparência de crianças