Arte

Mundo invertido de Stranger Things será a nova atração da Universal

por: Redação Hypeness

O mundo assustador de Stranger Things foi uma das grandes sensações do ano passado. Com apenas duas temporadas, o seriado exibido pela Netflix deixou todos boquiabertos com um enredo que une medo e ficção científica em um clima oitentista.

Agora, a produção criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, se eleva para um outro e não menos assustador patamar. Isso porque a Universal acaba de confirmar a reprodução de Stranger Things para seus parques em Orlando, Hollywood e Cingapura.

‘O Labirinto do Terror’ é a nova atração da Universal

Labirinto do terror. É nesse clima que os visitantes vão experienciar o universo invertido da série, que a partir de agora integra o Halloween Horror Nights, a versão deles para as noites do terror.

Feita em colaboração entre os produtores de Stranger Things e a Universal, o labirinto recria a aterrorizante cidade de Hawkins em Indiana, com direito ao monstro Demogorgon, que vai perseguir os visitantes. Personagens e as cenas marcantes da série estão no pacote.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix reabre cinema histórico de NY para exibir seus filmes