Criatividade

Nerd ao Cubo entrega surpresas exclusivas do universo geek na porta da sua casa

por: Redação Hypeness

Já pensou em acordar com uma legião de heróis batendo à sua porta? Foi assim que os assinantes da Nerd ao Cubo  viveram a experiência de receber sua Mystery Box no último mês. Essa sensação varia a cada novo ciclo, sempre com surpresas ligadas a uma temática diferente.

Teve mês dedicado aos vilões, a aliens, especiais para gamers, caixinhas com foco no futuro e muito mais. Funciona assim: os nerds de plantão pagam uma mensalidade fixa e, todo mês, recebem uma camiseta exclusiva e quatro ou mais itens 100% surpresa relacionados à temática.

A caixinha custa apenas R$ 79,90 (+ frete) e inclui produtos com valor estimado em mais de R$ 130 caso fossem adquiridos separadamente. Além do mais, alguns dos itens são criados exclusivamente para a Nerd ao Cubo e não poderão ser encontrados em nenhum outro lugar.

Essas facilidades só existem graças aos grandes parceiros da empresa, que já se aliou com gigantes do entretenimento geek como Dark Side, Panini, Galápagos, Universal Pictures, Ubisoft, Blizzard e Paris Filmes.

O serviço completa agora seu terceiro aniversário e a caixa surpresa número 36 é justamente sobre essa temática. Não podemos revelar quais serão as surpresas (porque, né?), mas nos deixaram soltar um spoiler! \o/

O pessoal da Nerd ao Cubo nos revelou que quem é fã de Vingadores não pode perder essa caixa. Como o filme está chegando, parece que a caixa especial de aniversário terá itens relacionados à Guerra Infinita e ao Thanos.

O que será que vem por aí? Para descobrir, acesse o site e faça a sua assinatura! Você não pode ficar de fora dessa.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cliente pede bolo da Moana, mas atendente entende marijuana. Deu nisso: