Design

Nostalgia: Novo Lego recria cena clássica do velociraptor em ‘Jurassic Park’

por: Redação Hypeness

Na carona do iminente lançamento do novo filme da série Jurassic Park, uma das mais icônicas e inesquecíveis cenas do primeiro filme da grife foi recriada… em Lego. Trata-se do momento em que, no filme de 1993, um velociraptor tenta invadir a sala de computadores onde alguns dos personagens principais se encontram. Assim como no original, a porta da sala é à prova de dinossauros – mas a janela da porta não é.

A recriação em Lego é cheia de pequenos detalhes que remetem à cena e ao filme original, como um mapa da ilha, o refrigerador onde os embriões de dinossauros são mantidos, assim como o falso creme de barbear que é usado para roubar os embriões. Está recriada também, em uma parte anexa, a cozinha onde o velociraptor persegue os personagens Tim e Lex no filme – até a gosma verde que o personagem Lex está comendo quando da chegada do dinossauro e a escada utilizada para a fuga pelo duto de ar estão na versão em Lego da cena.

O novo filme da série, intitulado, no Brasil, Jurassic World: Reino Ameaçado está previsto para ganhar as telas no dia 21 de junho. Já o Lego Jurassic Park Velociraptor Chase está à venda nas lojas e no site da empresa por 40 dólares.

Cena original do filme

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça os incríveis kits DIY de sauna de jardim