Inspiração

O textão inspirador de Mc Loma no Instagram sobre bullying e perdão

19 • 04 • 2018 às 11:42
Atualizada em 19 • 04 • 2018 às 11:45
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


Rainha absoluta do Carnaval, MC Loma lacrou mais uma vez ao usar suas redes sociais para falar de um tema muito importante, o bullying. A jovem, que estudava em um colégio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, disse que por muito tempo apanhava das colegas por ser considerada ‘feia’ e ‘mulher macho’. As constantes agressões forçaram ela a mudar de escola.

Falando ao R7, a cantora disse que o apoio das gêmeas, que formam ao lado dela o grupo Gêmeas da Lacração, foi fundamental para a superação do bullying.

MC Loma inspirando mais uma vez, né?

“Eu sofria muito bullying. Tinha umas meninas que me humilhavam, me batiam e me chamavam de feia. Tinha vergonha até quando me arrumava, porque elas sempre tiravam sarro de mim. As gêmeas me ajudaram muito, minha autoestima só melhorou depois que ficamos amigas”, lembra.

Agora, tempos depois, MC Loma inspirou mais uma vez ao dizer que perdoou as autoras do bullying.

“PERDOEI A MENINA QUE ME HUMILHAVA !! me chamava de feia, me botava pra baixo que me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela pelo contrário eu falo com ela, trato ela super bem finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo”.

Loma conta que tudo começou quando ela resolveu mandar mensagem para o número antigo da ex-colega de escola e foi surpreendida com a resposta.

“Eu mesmo falei com ela, eu mesma cheguei nela e pedir desculpas por ter feito alguma coisa que ela não gostou ou ter falado alguma coisa que ela criou raiva dentro dela e fez ela fazer aquilo comigo, mandei a mensagem pra o número antigo dela e fui com as meninas fazer show, quando cheguei do show tava eu mexendo no meu WhatsApp quando vi uma mensagem de um número que nunca vi me pedindo desculpa por ter me humilhado, por ter me batido, por ter me excluído na hora eu não entendi nada mas mesmo assim eu respondi com um ‘Oi, como assim?’ Quando fui ver era a foto da menina que me batia, eu comecei a chorar e desculpei ela”.

A história comoveu a todos nas redes sociais e se transformou em mais uma inspiração no combate ao bullying, que sim, é uma coisa muito séria.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness