Inspiração

Padre Fábio de Melo fala sobre suicídio da irmã e síndrome do pânico

por: Redação Hypeness

O padre Fábio de Melo é um genuíno exemplo daquelas figuras que utilizam as ferramentas de comunicação para levar uma mensagem de conforto e inspiração. Ativo em suas contas nas redes sociais, o celibatário procura estar sempre próximo de seus seguidores, não importando a religião.

Apesar de ser este sinônimo de fé e força, o pároco também é ser humano e sendo assim não é possível afastar o fato de sua vulnerabilidade diante de questões como a depressão ou a finitude.

Em entrevista concedida ao programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, o padre Fábio de Melo revelou que teve medo de perder a fé quando soube da morte de sua irmã Cida, em 2016.

A entrevista do padre Fábio de Melo deixou todo mundo emocionado

“No meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu nunca fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se eu fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não o vejo”, revelou. 

Marcante, o acontecimento gerou uma série de consequências para sua vida pessoal, acarretando inclusive no desenvolvimento de síndrome do pânico, desafio que Fábio diz enfrentar até os dias de hoje. Ciente de sua missão de inspirar, Fábio de Melo procurou esclarecer as pessoas sobre os efeitos da depressão. 

O  bate-papo foi recebido com emoção nas redes sociais, provocando uma avalanche de comentários de pessoas solidárias ou inspiradas pelas frases do padre.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pão com azeite une sabor e benefícios ao corpo; os detalhes da tradição italiana