Fotografia

Pequenos roedores brincando entre as tulipas provam que nem todo rato é assustador

16 • 04 • 2018 às 10:24 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Encontrar um rato em sua casa pode ser uma das piores experiências possíveis, especialmente para os moradores de grandes cidades, onde os animais são logo relacionados a sujeira e doenças. Mas essa galeria de fotos mostra que nem sempre a presença dos roedores é ruim.

O britânico Miles Herbert é um fotógrafo e amante dos animais que vive em Bournemouth, na Inglaterra. Ele costuma observar pequenos camundongos brincando em meio a flores perto de sua casa, e um dia decidiu fotografá-los em ação.

“Eles amam comer os estames e o néctar das flores, além de gostar muito de escalar as tulipas”, contou. “Observá-los e fotografá-los é fascinante e só um pouquinho viciante”, brincou o fotógrafo, que dedica boa parte de seu tempo a ensinar outras pessoas a fazer registros de belos animais – vendo as imagens dá para ver que ele é mesmo bom nisso!

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness