Fotografia

Pequenos roedores brincando entre as tulipas provam que nem todo rato é assustador

Redação Hypeness - 16/04/2018

Encontrar um rato em sua casa pode ser uma das piores experiências possíveis, especialmente para os moradores de grandes cidades, onde os animais são logo relacionados a sujeira e doenças. Mas essa galeria de fotos mostra que nem sempre a presença dos roedores é ruim.

O britânico Miles Herbert é um fotógrafo e amante dos animais que vive em Bournemouth, na Inglaterra. Ele costuma observar pequenos camundongos brincando em meio a flores perto de sua casa, e um dia decidiu fotografá-los em ação.

“Eles amam comer os estames e o néctar das flores, além de gostar muito de escalar as tulipas”, contou. “Observá-los e fotografá-los é fascinante e só um pouquinho viciante”, brincou o fotógrafo, que dedica boa parte de seu tempo a ensinar outras pessoas a fazer registros de belos animais – vendo as imagens dá para ver que ele é mesmo bom nisso!

 

Publicidade

Fotos por Miles Herbert


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
As melhores fotos de animais na natureza (como tem que ser) em 2020