Arte

Quer saber como será o parque temático do Studio Ghibili? Saíram as primeiras imagens!

por: Redação Hypeness

O anúncio da construção do parque temático do Studio Ghibli, feito no ano passado, deixou muitos fãs de animações como Meu Amigo Totoro e A Viagem de Chihiro empolgados. E finalmente divulgaram imagens para termos ideia do que vem por aí.

A data prevista de inauguração mudou de 2020 para 2022, e a localização em Nagakute, perto de Nagoya, foi confirmada. Serão mais de 200 hectares dedicados ao universo das criações feitas no Studio Ghibli – o equivalente a 2.000.000m²!

Cena de Meu Amigo Totoro

A ideia é que o parque traga uma experiência recreativa e inspirada na natureza, assim como as animações criadas pelo estúdio. Não haverá atrações como montanhas-russas, mas sim passeios e trilhas através de cenários inspirados nos dos filmes.

De acordo com o Japan Times, “o parque terá torres de tijolos inspiradas na arquitetura europeia, que marcam presença frequentemente nas criações de Hayao Miyazaki, assim como instalações gigantes com os formatos de aranhas e javalis, colocadas em paisagens que evocam o passado místico e idílico do Japão”.

Além de esperar pela inauguração do parque, os fãs de Miyazaki também estão ansiosos pela nova animação do diretor, que havia anunciado a aposentadoria em 2013, mas está trabalhando em um novo filme, que permanece sem título.

Confira as imagens:

Publicidade

Fotos: Divulgação/Studio Ghibli


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Will Smith e tia Vivian fazem as pazes durante reunião de 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’