Debate

‘Ratos comeram’, justifica polícia sobre sumiço de meia tonelada de maconha

por: Redação Hypeness

Se você escrever ‘maconha e cachorro’ em uma rápida busca na internet vai encontrar uma série de registros, reportagens e perguntas de pessoas sobre os efeitos causados aos animais pela ingestão da erva.

Agora, a notícia vinda da Argentina vai deixar todos no mínimo intrigados. Ao justificar o sumiço de mais de 500 quilos de maconha de um depósito, um grupo de oito policiais disse que os ratos comeram a droga.

Para um grupo de policiais argentinos ratos comeram meia tonelada de maconha

O fato noticiado pelo jornal Clarín deixou todo mundo boquiaberto e tentando imaginar como um grupo de ratos seria responsável por consumir quase uma tonelada de maconha? Aparentemente a possibilidade foi rechaçada pelo juiz Adrián González Charvay, que ao não comprar este barulho, resolveu pedir ajuda dos universitários de Buenos Aires.  

Depois de muitas análises foi concluído que os roedores jamais confundiriam a erva apreendida com alimento. Caso isso ocorresse, os especialistas ressaltaram que seria necessário um batalhão de ratos, que após o consumo estariam mortos. Além de serem demitidos pelo sumiço de meia tonelada de maconha, os policiais e o ex-chefe de polícia Javier Specia vão ter que se apresentar ao juiz Charvay.

 

Publicidade

Foto: Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após anunciar busca por match perfeito, Ministra Damares diz que ‘ainda’ não está no Tinder