Sustentabilidade

Sea Shepherd cria oceano de plástico para conscientizar sobre poluição dos mares

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O mundo inteiro se chocou com a história da baleia cachalote que morreu após a ingestão de 29 quilos de plástico. Histórias como essa inspiram a mudança de hábitos e fazem com que cada vez mais pessoas busquem encontrar alternativas ao uso de plástico em seu dia a dia.

Uma nova campanha da Sea Shepherd busca conscientizar sobre o impacto do plástico nos oceanos. Para retratar o problema, a organização criou um vídeo sufocante que mostra animais marinhos presos em um mar de plásticos coloridos.

Dá o play:

Com produção da FF New York, a assinatura do filme lembra que todos os anos mais de 1 milhão de animais morrem graças aos detritos despejados nos mares. A organização também faz um lembrete de que só depende de nós mudar esse cenário. Para isso, o uso da regra dos três “Rs” é fundamental: reduzir, reutilizar e reciclar.

É possível contribuir com a campanha realizando uma doação através deste link ou simplesmente adaptando seus hábitos para evitar que o problema continue se alastrando.

Você já está fazendo a sua parte?

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Optando por latas de alumínio no Mundial você ajuda a plantar 10 campos de futebol da Mata Atlântica e concorre a 20 cervejeiras