Inovação

Sem adoçantes ou conservantes, água com gás cafeinada será alternativa aos energéticos

por: Redação Hypeness

Você já parou para ler o rótulo de um energético convencional? Sacarose, glicose, glucoronolactona e outras palavrinhas estranhas fazem parte dos ingredientes de uma das marcas mais vendidas do mercado – e elas podem fazer muito mal à saúde.

Por sorte, cada vez mais marcas se preocupam em oferecer alternativas naturais para nos manter acordados. A empresa Clear/Cut acaba de lançar uma nova linha de “água com gás” e cafeína, a Phocus!

A bebida pronta não tem adição de açúcar e promete ajudar na concentração, como se fosse um café gelado incrementado. A quantidade de cafeína encontrada na bebida é semelhante àquela consumida em uma xícara de café expresso. O drink também é vegano, não contém glúten e tem zero calorias.

April showers bring…more Phocus.

A post shared by Drink Phocus (@drinkphocus) on

Além de estar disponível no sabor natural de café, a bebida também é vendida em quatro sabores artificiais: toranja, pepino, laranja-de-sangue e yuzu & lima. Um pacote com 12 latinhas de energético Phocus pode ser adquirido através da Amazon por US$ 19,99 (cerca de R$ 70).

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hambúrguer vegetal vende 6 vezes mais que o esperado e Seara anuncia linha completa