Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O diretor americano Quentin Tarantino jamais primou pela modéstia a respeito do próprio trabalho. Sobre seu próximo projeto, no entanto, Tarantino vem demonstrando uma excitação especial até mesmo para os parâmetros de Hollywood – e os motivos de fato são muitos. Do elenco à história, tudo em “Era Uma Vez em Hollywood” sugere mais um grande feito para a filmografia do diretor – que não poupa adjetivos na hora de falar sobre o filme, mesmo ele não tendo sequer começado as filmagens.
O diretor Quentin Tarantino
Segundo Tarantino, trata-se do “mais próximo de Pulp Fiction” que ele já chegou com um roteiro desde que lançou sua obra-prima em 1994. E não somente: a intensa expectativa também se refere à dupla de atores que irá protagonizar o novo filme: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. É, nas palavras do próprio diretor, “a mais excitante dinâmica entre duas estrelas desde Paul Newman e Robert Redford”.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio
E a rasgação de seda é recíproca: “É um dos mais incríveis roteiros que ele já escreveu”, disse DiCaprio. “E isso diz muito, considerando que ele já escreveu algumas obras-primas da história do cinema. Nós faremos nosso melhor para torná-lo ainda mais fantástico”, disse o ator.
DiCaprio e Tarantino no anúncio do projeto
“Era Uma Vez em Hollywood” se passará no ano de 1969, em Los Angeles, tendo a contracultura e o movimento hippie como panos de fundo, assim como o contexto de Hollywood da época, para contar a terrível história do psicopata Charles Manson e dos crimes da Família Manson, como ficou conhecido o grupo, espécie de seita, formado por Manson e responsável pelo assassinato de 7 pessoas.
Charles Manson quando de sua prisão, em 1969
O contexto do filme se dará ao redor do mais célebre dos crimes da Família: o assassinato da atriz Sharon Tate e outras cinco pessoas ligadas ao ocorrido. Tate, então mulher do diretor Roman Polanski, não só era uma das mais celebradas atrizes da época, como estava grávida de 8 meses e meio quando de seu assassinato.
No filme, DiCaprio será uma ex-estrela de filmes de caubói e vizinho de Tate, e Brad Pitt será um dublê que trabalhou por anos com o personagem de DiCaprio. A data de lançamento, segunda a Sony Pictures, será dia 09 de agosto de 2019 – quando o assassinato completará 50 anos – e o filme custará 100 milhões de dólares. A atriz Margot Robbie estaria próxima de assinar o contrato para viver Sharon Tate nas telas.
Margot Robbie, à esquerda, e à direita, Sharon Tate
Publicidade
Pessoal, aparentemente a Netflix tirou onda da cara de todo mundo. Será que a empresa norte-americana resolveu brincar...
O artista Dave Rapoza ilustrou os famosos personagens Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael com uma pegada...
Abrindo o calendários dos grandes eventos de arte de São Paulo, a SP-Arte - Festival Internacional de Arte de São...
Situações, cenários e paisagens eróticas, que incendeiem a imaginação de quem olha são a inspiração para os...
Luís Seven Martins é L7M, um grafiteiro natural de São Paulo que chamou nossa atenção graças aos seus desenhos...
As estatísticas não mentem… Ou pelo menos, se repetem: desde 1984, quando o desfile das escolas de samba do Grupo...
Depois de levar um Oscar por 'Corra!', o diretor Jordan Peele apostou mais uma vez na mistura de terror e crítica...
A coleção de Primavera Verão da Givenchy, que foi apresentada na Semana da Moda de Paris, gerou debate na imprensa...
A ilustradora Stina Persson já trabalhou para Coca Cola, Absolut Vodka, Godiva Chocolatier, Sony Music, Macy’s,...