Arte

Tarantino sobre novo filme com Pitt e DiCaprio: ‘O mais próximo de ‘Pulp Fiction’ que já fiz’

por: Redação Hypeness

O diretor americano Quentin Tarantino jamais primou pela modéstia a respeito do próprio trabalho. Sobre seu próximo projeto, no entanto, Tarantino vem demonstrando uma excitação especial até mesmo para os parâmetros de Hollywood – e os motivos de fato são muitos. Do elenco à história, tudo em “Era Uma Vez em Hollywood” sugere mais um grande feito para a filmografia do diretor – que não poupa adjetivos na hora de falar sobre o filme, mesmo ele não tendo sequer começado as filmagens.

O diretor Quentin Tarantino

Segundo Tarantino, trata-se do “mais próximo de Pulp Fiction” que ele já chegou com um roteiro desde que lançou sua obra-prima em 1994. E não somente: a intensa expectativa também se refere à dupla de atores que irá protagonizar o novo filme: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. É, nas palavras do próprio diretor, “a mais excitante dinâmica entre duas estrelas desde Paul Newman e Robert Redford”.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

E a rasgação de seda é recíproca: “É um dos mais incríveis roteiros que ele já escreveu”, disse DiCaprio. “E isso diz muito, considerando que ele já escreveu algumas obras-primas da história do cinema. Nós faremos nosso melhor para torná-lo ainda mais fantástico”, disse o ator.

DiCaprio e Tarantino no anúncio do projeto

“Era Uma Vez em Hollywood” se passará no ano de 1969, em Los Angeles, tendo a contracultura e o movimento hippie como panos de fundo, assim como o contexto de Hollywood da época, para contar a terrível história do psicopata Charles Manson e dos crimes da Família Manson, como ficou conhecido o grupo, espécie de seita, formado por Manson e responsável pelo assassinato de 7 pessoas.

Charles Manson quando de sua prisão, em 1969

O contexto do filme se dará ao redor do mais célebre dos crimes da Família: o assassinato da atriz Sharon Tate e outras cinco pessoas ligadas ao ocorrido. Tate, então mulher do diretor Roman Polanski, não só era uma das mais celebradas atrizes da época, como estava grávida de 8 meses e meio quando de seu assassinato.

No filme, DiCaprio será uma ex-estrela de filmes de caubói e vizinho de Tate, e Brad Pitt será um dublê que trabalhou por anos com o personagem de DiCaprio. A data de lançamento, segunda a Sony Pictures, será dia 09 de agosto de 2019 – quando o assassinato completará 50 anos – e o filme custará 100 milhões de dólares. A atriz Margot Robbie estaria próxima de assinar o contrato para viver Sharon Tate nas telas.

Margot Robbie, à esquerda, e à direita, Sharon Tate

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Obama lança livro e playlist com Jay-Z, Aretha Franklin e Beyoncé