Arte

Tudo que você precisa saber sobre a projeção na parede do Riviera

por: Redação Hypeness

Na semana passada, todos que passaram pela esquina da Avenida Paulista com a Consolação viram a projeção que rolou no prédio do Riviera.

Um enorme video mapping encheu a fachada da construção de cor, luz e movimento e muita gente se perguntou quem estava por trás desta obra.

A intervenção gigante que rolou no local entre os dias 5 e 9 de abril faz parte de um conjunto de ações da adidas Originals para o lançamento do DEERUPT. O tema do vídeo mapping foi “O Grid”, o elemento de design mais básico e  inspiração para o visual do novo sneaker da marca.

Na fachada tomada pelo grid se misturavam referências de design gráfico, arquitetura e urbanismo. O grid se movia e se moldava, dando vida a novas formas e desenhos.

Quem passava por ali não conseguia deixar de admirar a projeção – e tirar muitas fotos também!

Espia só no vídeo abaixo como rolou a ação:

O DEERUPT é o lançamento inédito da adidas Originals que tem inspiração em modelos de corrida da adidas dos anos 80, que possuíam a entressola envolta em uma malha quadriculada tecnológica. O grid, nesse lançamento, estica-se e envolve todo o sneaker, que resulta em uma silhueta estética única.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
10 pessoas que madrugaram felizes para assistir ‘La Casa de Papel’