Debate

Uma descoberta inusitada fez com que as vendas deste creme natural aumentassem 184%

Redação Hypeness - 14/04/2018 | Atualizada em - 16/04/2018

Milhões de pessoas ao redor do mundo sofrem de diversos tipos de dermatite, diferentes doenças capazes de irritar e avermelhar a pele.

Era o caso do pequeno Cash, um bebê britânico de 4 meses que, desde o nascimento, enfrenta problemas com a pele do rosto.

Sarah, sua mãe, publicou sobre a questão no Facebook, relatando que Cash tinha dificuldades pra dormir por causa da coceira e que a família já havia tentado vários tratamentos, incluindo pomadas de grandes laboratórios farmacêuticos.

Uma sugestão no post acabou fazendo toda a diferença para o garoto.

Does anyone on my fb have any experience with baby eczema, Cash is 4 months now and has struggled with the skin on his…

Posted by Sarah Rudd on Thursday, March 22, 2018

Trata-se do hidratante Dream Cream, da Lush. A diferença que 7 dias de uso fizeram na pele de Cash foi tão impressionante que o post viralizou no Reino Unido, com mais de 40 mil compartilhamentos. Assim, segundo o Refinery29, as vendas do produto cresceram 184%, e os estoques da loja virtual e de vários revendedores acabaram e precisaram ser repostos.

Final post about the baby’s skin, most of you saw he was a hot mess last month with the eczema he’d had since birth…….

Posted by Sarah Rudd on Saturday, April 7, 2018

A Lush é conhecida por seus produtos compostos principalmente por ingredientes naturais, caso do Dream Cream, que tem como base leite de aveia, água de rosas e azeite de oliva. Os poucos componentes sintéticos são considerados seguros por diversos estudos e a marca mantém o compromisso com a transparência, explicando no site a origem de cada ingrediente.

Além disso, a Lush prioriza produtos autoconservantes, que “contêm pouco ou nada de água, fazendo com que microrganismos não cresçam dentro deles”. Além de promover o uso de cosméticos naturais com os produtos, a marca também publica artigos para ajudar a entender melhor questões como os conservantes e os parabenos.

Publicidade

Fotos: Acervo Pessoal/Sarah Rudd


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Marinheiro deixa navio abandonado depois de 4 anos: ‘Saído da prisão’