Viagem

Universidade de Ohio abre bolsas e procura por estudantes brasileiros

Vitor Paiva - 05/04/2018 às 09:37 | Atualizada em 06/04/2018 às 17:45

Estudar em uma grande universidade americana e de graça quase sempre é um sonho um tanto impossível – às vezes, no entanto, surgem oportunidades que se encaixam perfeitamente com esses sonhos. O Latin America Institute Of Business (LAIOB), em uma parceria com o portal Estudar Fora, está oferecendo justamente uma série de bolsas de estudo para brasileiros na Ohio University.

A Universidade de Ohio

As bolsas ofertadas contemplam os cursos de Marketing Management, Corporate Finance e Project Management, com duração de duas semanas cada. As bolsas oferecidas vão de uma bolsa integral, duas parciais (de 70%) e ainda um número limitado de bolsas que cobrem 50% dos custos do curso. As aulas começam em fevereiro de 2019.

Quem quiser participar precisa preencher um formulário de aplicação, com uma série de perguntas em inglês. Este formulário está disponível até 29 de abril de 2018. Os finalistas serão entrevistados por vídeo conferência ou telefone, e os selecionados serão anunciados no dia 21 de maio, através do site e das redes sociais do LAIOB. Além do curso, os selecionados visitarão empresas e receberão um certificado de conclusão.

As bolsas integrais cobrem o valor do curso, incluindo acomodações, alimentação e translado do aeroporto para a universidade, além de passagem áerea, despesas com visto, seguro de saúde – a taxa de matrícula fica por conta do aluno.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness