Inspiração

Vida nova: Empresa faz mudança de graça para vítimas de violência doméstica

por: Redação Hypeness

Em 1997, enquanto ainda estavam no segundo grau, Aaron e Evan Steed fundaram a empresa de mudanças Meathead Movers em Los Angeles como uma maneira de ganhar dinheiro. Pouco a pouco, a empresa começou a aperfeiçoar sua filosofia e oferecer comodidades que a diferenciavam das outras da região.

Em 2001, depois que o agressor de uma mulher apareceu durante sua mudança, a empresa tomou a decisão de oferecer serviços gratuitos para vítimas de abuso doméstico.

Então, juntando-se a Good Shepherd, uma organização local sem fins lucrativos destinada a ajudar mulheres afetadas por maus tratos domésticos, a Meathead Movers passou a ser um apoio extra para aliviar a dor financeira, física e emocional associada ao desenraizamento de um relacionamento abusivo.

A Meathead Movers trabalha diretamente com a organização sem fins lucrativos para identificar as situações abusivas e fornecer serviços de mudança sem nenhum custo“, disse um porta-voz à LA Weekly.

Esses serviços não apenas ajudam as vítimas de abuso doméstico, mas também afetam diretamente os funcionários da Meathead – que consistem principalmente de homens jovens que acreditam que homens de verdade não agridem mulheres, homens de verdade ajudam quem necessita”.

Sabemos como é difícil arrumar a vida de alguém e mudá-la para um novo local – mas é inimaginável pensar em uma mulher e seus filhos tentando arrumar todos os seus pertences e fugir antes que o abusador volte para casa“, disse Aaron Steed, presidente e CEO da Meathead. “Quando percebemos que tínhamos os recursos para ajudar a proporcionar um novo começo para essas vítimas, sabíamos que a Good Shepherd era a organização perfeita para nos conectar com aqueles que mais precisam de nossos serviços“.

Saiba mais sobre a empresa e sua jornada no site MeatheadMovers.com.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto celebra afeto com chamada de vídeo entre pacientes com coronavírus e familiares