Debate

Você tira uma foto e este app detalha as suspeitas de corrupção dos candidatos

por: Redação Hypeness

As eleições gerais de 2018 se aproximam e você sabe que vai receber uma enxurrada de mensagens de políticos, que de todos os lados, vão tentar te convencer de abraçar suas propostas.

Porém, como se certificar da veracidade das promessas? Se valendo da abundância tecnológica, o Reclame Aqui lançou um aplicativo que vai resolver todos estes problemas. O Detector de Corrupção é uma iniciativa do projeto VigieAqui e está debruçado nas questões de cidadania e empresariais.

Tirando uma foto dá pra saber se o candidato é ficha limpa ou suja

Totalmente gratuita, a ferramenta sem fins lucrativos e qualquer tipo de vínculo partidário, pretende auxiliar os brasileiros a votar com mais consciência. Dando menos espaços para aventureiros que miram apenas o ganho financeiro.

Para um melhor controle dos usuários, é possível puxar o histórico de políticos que ocuparam os cargos eletivos de Presidente, Vice-presidente, Senador, Deputado Federal e Governador. Os pré-candidatos também entram na roda. As informações disponíveis são dos últimos 8 anos.

Considerando apenas informações oficiais de órgãos como o STF, STJ, TJs e TRFs, você pode saber se seu candidato é ficha suja ou limpa apenas tirando um foto do rosto dele.


Saiba como baixar o aplicativo Detector de Corrupção.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 22 anos morre em SP após explosão de churrasqueira; saiba como evitar