Criatividade

Youtuber faz pegadinha com Casa de Papel em presídio em Pernambuco e é detido

Redação Hypeness - 18/04/2018

Algumas ideias são tão boas que devem permanecer como tais. No caso de um youtuber de Pernambuco o aviso não foi e seguido e as consequências saíram do controle.

Tudo começou quando Gerson Albuquerque e três amigos decidiram gravar uma pegadinha inspirada na série da Netflix La Casa de Papel. O problema é que o trio escolheu um presídio para rodar as cenas.

Evidentemente que a iniciativa não foi concretizada, já que ao entrarem no estacionamento do Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), de Abreu e Lima, os jovens foram detidos pela polícia.

Os jovens invadiram um presídio para reproduzir uma cena de ‘La Casa de Papel’

Vestidos com macacões vermelhos e máscaras com o rosto do pintor Salvador Dalí, os três pretendiam reproduzir o assalto à Casa da Moeda da Espanha, encenado no seriado. A ação foi criticada pelo governo estadual, que em nome do secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, avaliou a atitude como  “uma irresponsabilidade inimaginável. Foi uma ação arriscada e que só não teve um final trágico graças à experiência dos nossos agentes penitenciários”, explicou Pedro Eurico.

Tem mais, o youtuber publicou tudo no seu Instagram dizendo que os seguidores “que até abordado a gente foi. Eu nunca vi tanta polícia como hoje”, comentou.

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Barman em casa: utensílios para quem quer aprender a fazer drinks profissionais