Os anos 90 deixaram saudade no coração de muita gente. Na época, o mundo parecia bem mais simples e ninguém passava horas reclamando do grupo de Whatsapp da família ou stalkeando o ex nas redes sociais (lembra que o Orkut só foi surgir em 2004?!).
Para mergulhar de vez na nostalgia, resolvemos reunir em um só post 11 ícones dos anos 90 que poderiam voltar a existir agora mesmo. Vem ver!
1. Polainas
Você falava mal delas, mas adorava manter a canela quentinha durante o inverno.

2. Telefone que foi feito pra falar
Em uma época não muito distante, os telefones eram feitos para conversar entre as pessoas. Parece incrível, né?

3. ICQ e mIRC
Antes das redes sociais existirem, essa era a melhor maneira de reunir os amigos virtualmente.
4. Walkman
A maneira mais tecnológica de ouvir música nos anos 90 parece um pouco arcaica nos dias atuais…
5. O lado B da fita cassete
Conhecer todas as músicas do lado B da fita era a forma mais eficiente de definir se alguém era fã mesmo de uma banda.

6. Friends, é claro
A melhor série do universo estreou em 1994 e permaneceu na telinha por 10 anos.
via GIPHY
7. Aeróbica
Misturar ginástica e dança em uma mesma modalidade não foi suficiente. Precisaram criar programas na TV passando aulas de aeróbica.
8. Lambada
Se tinha um ritmo que combinava muito bem com a aeróbica era a lambada. <3
via GIPHY
9. Boys Band
Porque toda menina da época adorava alguma boy band e sabia tudo sobre a vida dos integrantes.
via GIPHY
10. Pôsteres
Eles vinham com jornais ou revistas, podia trazer os astros da seleção brasileira, sua banda preferida, os atores e atrizes de ‘Malhação’ e todos os tipos de atletas da NBA.
11. Cheetos Tubo
O salgadinho preferido da época estava meio sumido das prateleiras. Mas, nesse caso, ele realmente está de volta com um gostinho de boas memórias! \o/
Para relembrar os anos 90, uma divertida promoção da marca enviou pacotes de Cheetos Tubo para as 100 primeiras pessoas que enviaram um fax para o Chester Cheetah, o mascote da marca.
Sente só o gostinho:
O salgadinho volta às prateleiras ainda este mês, atendendo a pedidos dos fãs durante todos estes anos de ausência. A novidade foi revelada através do Instagram do Cheetos.
“Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de Cheetos Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos anos 90”, diz Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de Cheetos.
