Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para mergulhar de vez na nostalgia, resolvemos reunir em um só post 11 ícones dos anos 90 que poderiam voltar a existir agora mesmo. Vem ver!
Você falava mal delas, mas adorava manter a canela quentinha durante o inverno.
Em uma época não muito distante, os telefones eram feitos para conversar entre as pessoas. Parece incrível, né?
Antes das redes sociais existirem, essa era a melhor maneira de reunir os amigos virtualmente.
Foto via
A maneira mais tecnológica de ouvir música nos anos 90 parece um pouco arcaica nos dias atuais…
Foto: Der gelehrte hermes
Conhecer todas as músicas do lado B da fita era a forma mais eficiente de definir se alguém era fã mesmo de uma banda.
A melhor série do universo estreou em 1994 e permaneceu na telinha por 10 anos.
Misturar ginástica e dança em uma mesma modalidade não foi suficiente. Precisaram criar programas na TV passando aulas de aeróbica.
Foto: ShinyFan
Se tinha um ritmo que combinava muito bem com a aeróbica era a lambada. <3
Porque toda menina da época adorava alguma boy band e sabia tudo sobre a vida dos integrantes.
Eles vinham com jornais ou revistas, podia trazer os astros da seleção brasileira, sua banda preferida, os atores e atrizes de ‘Malhação’ e todos os tipos de atletas da NBA.
Foto: CC BY-SA 2.0 Dana Merrick
O salgadinho preferido da época estava meio sumido das prateleiras. Mas, nesse caso, ele realmente está de volta com um gostinho de boas memórias! \o/
Para relembrar os anos 90, uma divertida promoção da marca enviou pacotes de Cheetos Tubo para as 100 primeiras pessoas que enviaram um fax para o Chester Cheetah, o mascote da marca.
Sente só o gostinho:
O salgadinho volta às prateleiras ainda este mês, atendendo a pedidos dos fãs durante todos estes anos de ausência. A novidade foi revelada através do Instagram do Cheetos.
“Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de Cheetos Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos anos 90”, diz Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de Cheetos.
Publicidade
Com a correria do dia a dia, nem sempre é possível manter a casa limpa e arrumada da forma que gostaríamos. Para...
Sam era uma criança que se desenvolvia normalmente até que, por volta dos dois anos, sua mãe Jo Bailey, de 49 anos,...
Histórias de amor (suspiros), quem não tem uma para recordar? Bastou o Hypeness narrar o encontro entre Ye e Xue -...
Nos Estados Unidos é comum que jovens estudantes trabalhem meio período como babá para conseguir juntar um...
Amarildo Silva, de 22 anos, vive em Campina Grande, na Paraíba, e há um ano passou a reutilizar pneus velhos para...
O pequeno Connor Jayne, hoje com 10 anos, tem no cão Copper seu melhor amigo há quatro. O animal foi adotado pela...
O mundo vem, apesar de tanto horror, ao mesmo tempo lentamente mudando, e junto a ele muda também o cenário político...
A australiana Tina Healy contou recentemente a emocionante história de sua vida para a emissora ABC e está...
Toda criança que já brincou de boneca se espelhou em alguma delas pelo menos uma vez. O problema é que a maioria das...