Fotografia

A engraçada reação deste gato quando conhece o mundo além das paredes da sua casa

por: Joao Rabay

Os gatos são conhecidos pelo espírito aventureiro e a vontade de sair de casa e explorar a vizinhança. Mas não é o caso de Nuka, um gatinho de 4 anos que vive com a jovem finlandesa Essi. Ele é bem medroso e não costuma sair de casa, mas sua reação ao conhecer a varanda do novo apartamento em que vive é impagável.

Essi publicou as imagens no imgur e elas logo chamaram a atenção de vários usuários. De acordo com o Bored Panda, Essi explicou que os pássaros chamam bastante a atenção do bichano, mas que ele nem pensa em ir atrás deles: apenas fica sentado observando.

Aliás, se os pássaros chegarem perto demais, se o vento arrastar algum objeto por perto ou um carro fizer barulho, Nuka trata de correr para dentro do apartamento para se proteger. Sair de casa costuma deixa-lo assustado, então Essi o mantém no apartamento durante praticamente todo o tempo, e só permite que ele fique na varanda se ela estiver junto.

Alguns usuários do imgur chegaram a sugerir que as reações de Nuka indicam que ele tem algum tipo de doença, mas Essi garante que levou o animal ao veterinário algumas vezes e tem certeza de que não é o caso, apesar de ele ter algumas dificuldades motoras, como pular e correr, e que às vezes esbarra nas paredes enquanto está andando dentro do apartamento.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Astronauta e fotógrafo documentam a vida na estação espacial em novo livro