Arte

A fraqueza humana e o abuso da indústria animal pelos traços de uma ilustradora italiana

Redação Hypeness - 28/05/2018 | Atualizada em - 26/04/2019

Se todo animal interfere na natureza e com outros animais, paradoxalmente é por conta do desenvolvimento de nossa suposta inteligência que a ação humana sobre a natureza se tornou, de modo geral, um excessivo, abusivo e descontrolado absurdo. É analisando e retratando o comportamento humano que a ilustradora italiana Toni Hamel cria seus desenhos.

Segundo a ilustradora, seu trabalho cria um “comentário ilustrado da fraqueza humana”. A sátira, o surrealismo, o humor e a crítica conduzem suas criações, tocando fundo e de forma ferina através de seu traço apurado, limpo e bonito na ferida insustentável do consumo e da indústria animal.

Publicidade

© artes: Toni Hamel 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Michaela Coel, sensação no ‘Bafta’ por ‘I May Destroy You’, é a exuberância da mulher negra nas artes